quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MEU DESTINO É OS CÉUS


Crer que meu destino é glorioso observando o quanto o caminhar é difícil nos fazem sentir insegurança quanto a chegarmos... É sempre assim temos exemplos na Bíblia muito encorajadores, quando vemos o povo de Israel sendo guiados por Deus pelo deserto, eles LITERALMENTE estavam sendo guiados, mas nada modificou a experiência que tiveram que viver com as serpentes encontradas pelo caminho.

Não há dúvidas em meu coração que o Senhor está comigo, mas igual a Gideão as vezes paira dúvidas; “se o Senhor é comigo, por quê tantas coisas me sobreveem”. È, eu estou sempre querendo entender cada situação, há dias que faço tantas perguntas, e é claro que quase nenhuma me é respondida; e determinados dias até lembrar de Deuteronômio 29.29 fica difícil, dizer que vou deixar as perguntas para fazer quando chegar no meu destino, não me acalenta o coração.

Glorifico a Deus por me dar a graça diária para continuar caminhando um dia de cada vez, o caminhar é difícil, mas é certo que o destino é glorioso. Como gostaria de compreender o porque Deus permite nos sobrevir tanta coisa, sei, entendo, faz parte do caminho, no final de cada dia respondo a mim mesmo isso contribuirá me preparando para o que vou alcançar.

Deus tem suas maneiras de fazer as coisas, e é majestoso quando vemos o fim de cada uma delas como Ele conseguir me dar o melhor, e é nesse momento que reconsidero tudo , guardo todas as perguntas por que entendo que cabe a mim apenas continuar com a atitude de fidelidade ao Senhor. A Bíblia diz que Deus nos honrara, chamando a cada filho por seu nome. Reafirmo: "Porque, para mim tenho por certo que as aflições deste mundo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." (Rm.8:18).

UM ABRAÇO, ATÉ A PRÓXIMA

Nenhum comentário: