quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FALAR DE JESUS


Ao falar de Jesus a alguém você já deve ter ouvido a seguinte justificativa, que aliás é comum a muitos: “todos seremos salvos” e creia, muitos ainda se chocam quando dizemos não, não é assim!

Devemos continuar a ensinar as pessoas que há a necessidade de cada homem aceitar a reconciliação que Deus oferece, (o que a Bíblia diz como o novo nascimento). Somente por meio de Cristo seremos reconciliados com Deus.

Não podemos deixar as pessoas enganadas, Deus não prometeu que salvará todos os perdidos, a promessa é: "Portanto, todo aquele que me CONFESSAR diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;." (Mat 10:32) . Confessar significa que você deve declarar em confissão, professar, seguir. Não há como banalizar o sacrifício de Jesus pois é o único elo que pode reconciliar o mundo com Deus.

A palavra de Deus deixa claro, Deus já fez algo a respeito da sua salvação, Deus colocou nossos pecados e iniquidades sobre Jesus; quanto a todos sermos salvos independente da confissão isso é mentira do diabo.

Amigo, tornemos nossa fé pública, pois um dia é certo que seremos considerados diante de Deus por meio desse ato. Coloque a palavra de Deus em prática na sua vida.

Um abraço,

até a próxima

Nenhum comentário: