quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CRISTO EM MINHA VIDA


Por vezes sentimo-nos tão senhores de si que agimos como se nada devêssemos a ninguém. Por vezes, acreditamos fazer muito, mas ao ler Mateus 5.47 poderemos ter outra visão de vida, esse texto me disse quão miserável sou.

Como cristãos costumamos levar a vida igualmente a todos os cristãos, ou pelo menos a maioria dos que nos cercam, mas o texto de Mateus nos traz despertamento para continuar a caminhada depois de uma nova avaliação de valores; pedindo misericórdia a Deus devemos trazer a memória que nem todos tem o que temos, cada um de nós cristãos temos uma vida espiritual, faz-se necessário abrirmos os olhos e observar o que ou como estamos vivendo (fazendo, semeando) Precisamos aproveitar oportunidades que temos.

É certo que nem todos conseguem ter ou viver o que estou falando, vivemos em sociedade e reconhecemos que muitos ainda não foram tocados pela luz do evangelho, desse modo, nós que já fomos precisamos viver de um modo que não seja comum.

Quem realmente tem Cristo em sua vida Precisa fazer algo diferente, algo mais, nem que seja apenas externar uma expressão de amor para justificar sua fé. Se o lugar onde estamos está sem vida, árido, precisamos plantar uma flor e regar. Se realmente o evangelho nos alcançou, podemos ousar na fé e fazer algo especial com as nossas vidas, somos o meio que Deus escolheu para alcançar a muitos, Somos o melhor de Deus para um momento de alguém. Estamos em Cristo e ele está em nós.

Um Abraço,
Até a próxima

Nenhum comentário: