quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amo Festejar nova idade (Aniversário)




Hoje um momento especial de renovação em uma vida em particular. Será que aos se mudar de idade todos se sentem renovados na sua alma?
Acredito que Deus na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de renovarem-se a cada nova estação e a nós homens a capacidade de recomeçar a cada ano, isso é lindo. Hoje alguém especial ao meu coração esta trocando de idade, empatamos (ela nem se ligou – será por pouco tempo). Ouvi pessoas falando sobre sua vivencia e me alegrei, como ela é linda, compreendi enquanto ouvia que seria realmente necessário terceiros para falar o que apenas eu não poderia dizer: Amiga amo você.
Amiga, é gracioso seu modo de me olhar e quando você sorrir? Consegue me dizer amo você. Um dia aprendi com outra amiga, a pedir para meu Senhor fazer minhas amizades, e certo dia me surpreendi ao perceber que antes que o pedisse Ele já vinha fazendo isso, e ela é a prova.
Ei afinal que estou a escrever? Na verdade quero dizer o que penso nesse momento: fazer aniversário ou mudar de idade trata-se de aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas; Sorrir por novos motivos e chorar por outro nem tão novos assim.
Sei que para ela Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
Beijos a Você

Nenhum comentário: