sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Que palavra Deus tem para mim hoje?


Romanos 12.11

Que palavra Deus tem para mim hoje?
Nunca lhes falte o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. (Rm12.11)

Há alguns dias, meses até, tenho sentido angustia... o que mais gostaria de ter era dias mágicos; ah se existissem...
Tenho vividos dias desanimados, falta-me forças, quase tenho tristeza...
Um sentimento de fracasso tem querido se instaurar em meu coração, tem sido difícil dizer não, mas tenho que ser firme, preciso seguir avante confiando em Deus.
Lendo o texto sou advertida, preciso ter zelo, cuidar para manter o fervor no espirito. A esperança não morreu, preciso crer nos sonhos e deixar de lado essa sensação de vazio. Preciso buscar ânimo, e sei que no Senhor encontro, situações não resolvidas? Essas preciso deixar para amanhã, acredito, o tempo do Senhor é o certo, se não foram resolvidas é porque o tempo para isso não chegou.
Vou buscar ser e estar com pessoas que exalem alegria, amor, força, fugir da depressão, independente do meu momento uma certeza não me falta, Jesus está comigo, em mim, Ele me ajudará a passar por ‘esses” momentos, Ele cura o meu emocional, está em sua companhia é tudo que preciso, me sinto confortada. Jesus há de ressuscitar meus sonhos e me conduzirá à vitória que espero.
Vou entregar-me, deleitar-me e zelar por manter-me fervorosa, vale a pena crer, não desistirei, serei feliz, Deus me ama, meu Deus me ama...

Nenhum comentário: