quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

HÁ UM PROPÓSITO DE DEUS PARA SUA VIDA


A Bíblia nos diz em Romanos 8.28: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito”.

Preciso glorificar a Deus cada vez que leio esse texto! Preciso mesmo, ele me anima a seguir adiante mais uma milha (rsrsrsrsrsr). O ano 2020 terminou. Meu Deus como vimos de perto o cuidado e a misericórdia de Deus. Eu testifico disso, dou glórias!!  Terminei o ano da melhor maneira possível recebendo das mãos de Deus dadivas para o novo ano. Como? Sendo motivada pelo Espírito santo a escolher pôr em prática a Palavra do Senhor em meu viver a cada dia no Ano que está começando.... Somente ela,  a palavra do Senhor,  pode trazer um alento tão grande ao nosso coração.

Com a história aprendemos que o nascimento de Jesus dividiu a história da humanidade em dois períodos: AC e DC (Antes dEele e Depois dEle). Assim como a história, podemos também definir nossas vidas em dois tempos: antes e depois de Cristo. A partir do instante em que Jesus entra em nossa vida e nosso coração se volta para Ele, tudo se transforma. Nossa maneira de viver tem um novo sentido, e isso é algo maravilhoso. Podemos dizer ‘TEMOS VIDA”

Hoje falo com o coração cheio de amor, com entusiasmo... tenho pedido a Deus para me dar ornamento de misericórdia e compaixão, Eu realmente estou entusiasmada acreditando que essa palavra se cumprirá na minha vida, nas nossas vidas; “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”.

Motivo você a se vestir de fé, de confiança, de ânimo, eu gostaria que realmente cada pessoa pudesse experimentar o melhor do Pai. Deus te ama e tem um propósito lindo para sua vida. Tenho convicção dessa verdade, por isso, hoje quero plantar em seu coração o texto de Romanos 8.28: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito”. 

Escreva esse verso em seu coração, aí em momentos difíceis, quando as coisas não acontecerem, traga a sua lembrança, “contribuem segundo o propósito de Deus”. Nossas vidas tem propósitos definidos por Deus, esse propósito é a razão de existirmos. Se você vive dentro do propósito do Senhor, todas as coisas em sua volta cooperarão para seu bem, para seu próprio crescimento. Nunca se esqueça disso, quando escolhemos pautar nossas decisões pela Palavra do Senhor, todas as coisas se encaixam perfeitamente, há um propósito divino para cada vida. Quando se entende isso, desfruta-se de uma paz que só Deus pode trazer.

Há pessoas que escolhem andar na contra mão do plano de Deus aí vivem uma vida sem causa, sem propósito, não acha o sentido, e não usufruem do viver pleno.

Hoje peço a Deus que a força Dele venha sobre cada coração e que pessoas se levantem para viver essa verdade. Peço também que cada pessoa opte por ter Jesus em sua vida, e tenha como alvo agradá-lo, que parem de olhar para seu passado e olhem para frente. Caminhe sem temor, o Senhor está com você e torce por você. Lembre-se sempre: a vida só plena quando vivemos o propósito que Deus tem para nós; quando você escolhe viver no centro da vontade de Deus.

Um abraço,

até a próxima...

Ana Maria Pires

Nenhum comentário: