quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Felizes por Obdecer

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo. Efésios 4:32
Louvo ao meu Deus por sua palavra que alimenta e me conduz no caminho que me levará ao céu. Aleluia!
Existem instantes em nossas vidas que nos deparamos com uma amargura ou resentimento contra alguma pessoa, se a sensibilidade ao Espírito Santo está ativa em nosso viver uma luz acende, trata-se de erva daninha que foi plantada pelo inimigo em nosso jardim quando estávamos desatentos. Sabemos que esse tipo de sentimento pode enfraquecer áreas vitais da nossa vida Cristã.
Ao sentimos ressentimento é como se trouxéssemos pessoas atadas a nós, e não é correto, além do que trará consequências maléficas por vezes até devastadoras. O ressentimento e conhecido como uma das principais doenças emocionais, precisamos liberar perdão e deixar as pessoas seguirem livres como nós nos sentiremos também aliviados de um peso, sabemos que não é fácil a nossa natureza humana, mas pelo poder do nome de Jesus podemos sim, é certo que assim procedendo haverá mais espaço em nosso coração para a graça de Deus.
Vamos agir como Cristãos, vamos fazer um autoexame e ver se existe necessidade de assim procedermos; Se existir dificuldades vamos usar da nossa dependência e submissão a Deus por meio da obediência, proclamemos em alta voz Deus em obediência a Tua palavra eu rejeito esse mal, libero perdão como meu Senhor um dia me perdoou. É certo estaremos em paz a esse respeito a partir de então e assim procedendo seremos bondosos uns com os outros como o Senhor nos orienta.
Um Abraço,
até a próxima

Nenhum comentário: